Social Icons

sábado, 7 de março de 2020

BACABEIRA: PM'S DO GSA DO 27º BPM ATENDEM OCORRÊNCIA NO BAIRRO GUETO

Blog do Alex Ramos
Foi na sexta-feira (06), por volta das 17h, quando o GSA ( Grupo de serviço avançado), recebeu uma denúncia informando que em uma casa localizada no bairro Gueto em Bacabeira teriam chegado em um carro Siena vermelho aproximadamente seis indivíduos e teriam se apossado de uma casa que se encontrava fechada.

A equipe do GSA foi até o local para averiguar a denúncia e encontrou a casa fechada, ao bater na porta ninguém abriu, mas percebeu-se que havia movimentação do lado de dentro.  Ao entrar no imóvel foram encontrados os dois conduzidos que afirmaram ser do Comando Vermelho (CV) e que teriam vindo de São Luís.

Questionados sobre os outros e o carro vermelho, responderam que estariam para Peri. Ao ligar para o delegado de Bacabeira o mesmo disse que receberia para averiguar suposta ligação dos conduzidos com crimes na região.

Os conduzidos "Areinha", Rua 12 bairro Novo Aurora, Cohatrac, São Luís/MA, e seu comparsa morador do bairro Camboa, São Luís,  foram apresentados na delegacia em Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues