Social Icons

segunda-feira, 16 de março de 2020

CÂMARA DE URBANO SANTOS SE REÚNE PARA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

Blog do Alex Ramos
O parlamento urbanossantense vem se destacando no cenário estadual pela forma atuante com que desempenha suas atividade legislativa, e na manhã da sexta-feira (13), muitos vereadores fizeram uso da palavra na tribuna Valdivino Correia do Nascimento.

O presidente da casa de leis municipal, vereador Tomaz de Aquino, o Totó, fez uso de seu tempo para se exprimir sobre diversos temas de interesse da sociedade.

"Começo minhas palavras parabenizando as mulheres por seu dia comemorado no domingo dia 08 de março. As mulheres são merecedoras de todas as homenagens, elas são multiplicadoras da vida, uma dádiva dada pelo próprio Deus. Nessa sessão quero falar ainda sobre nossa ida a São Luís com a Prefeita Iracema Vale; na capital nos reunimos com representante da Equatorial Energia para tratarmos da tarifa Social para famílias carentes do município; estivemos também na Caixa Econômica Federal para reivindicarmos que as obras do governo Federal sejam retomadas, ainda aproveitamos a oportunidade para cobrarmos junto a empresa Lastro a conclusão das quase mil casas que devem ser entregues as famílias urbanossantenses, e foi dito para nós que a previsão para a entrega dos imóveis devem acontecer em maio deste ano", pontuou o presidente Totó.
O presidente ainda usou a tribuna  Valdivino Correia do Nascimento, para falar acerca da força do grupo político liderado pela prefeita Iracema Vale.

"Sabiamente a Prefeita Iracema decidirá o seu sucessor após uma pesquisa popular, são 04 os nomes, Clesiane, Clemilton, Darcy e Gavião; nosso grupo tem trabalhado intensamente pelo bem estar e social do nosso povo, são importantes obras por todo o município: Creches, escolas, poços artesianos, melhoramento de estradas, enfim. Acredito que um governo que trabalha e mostra resultados deve continuar, e é exatamente o que vai acontecer com a confirmação do voto popular no dia 04 de outubro", declarou o presidente Totó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues