Social Icons

sexta-feira, 27 de março de 2020

CORONAVÍRUS: Famosos lamentam a morte de Daniel Azulay

Blog do Alex Ramos
O artista plástico Daniel Azulay foi mais uma vítima do COVID-19. Sua morte, aos 72 anos, foi lamentada por famosos nas redes sociais.
"Daniel Azulay marcou a infância de toda uma geração e impactou várias outras. Agora, nos deixa graças ao COVID-19... Que tristeza absurda...", disse Felipe Neto.
Outro que lamentou foi o humorista Marcius Melhem. "Daniel Azulay: o ídolo que virou um amigo. Um doce amigo. Partiu hoje também por culpa do Corona, essa doença que só um irresponsável pode chamar de “gripezinha”. Obrigado por tudo, Daniel."
Apresentador do 'Globo esporte', Felipe Andreolli também ficou consternado com a partida do artista plástico: "Que triste ver que o Daniel Azulay morreu de em decorrencia da COVID-19. Marcou a minha infância...".
O mesmo sentimento da apresentadora Sarah Oliveira. "Que triste o Daniel Azulay... que desgraça de doença. é mto sério tudo."
A cantora Teresa Cristina também ficou profundamente consternada com a partida de Azulay. "Minha infância foi marcada pelos programas dele na tv. Fiz questão de apresente o trabalho dele à minha filha. Obrigada por tudo, Daniel Azulay. Que descanse em paz".

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues