Social Icons

sábado, 14 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: PREFEITO HILTON GONÇALO, ARTICULA GRUPO POLÍTICO PARA O PLEITO DE OUTUBRO

Blog do Alex Ramos
O prefeito de Santa Rita e líder do Grupo Gonçalo Dr. Hilton Gonçalo, já mostrou que o grupo está bem articulado para as eleições municipais de outubro vindouro.
Nesta última sexta-feira(13), o prefeito se reuniu em três momentos com diversos pré-candidatos a vereador de Santa Rita. As reuniões aconteceram nos bairros Alto de Fátima e Carema.
Com o maior grupo político de Santa Rita, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo caminha para uma reeleição tranquila, onde deve obter mais de 15.000 votos.
Neste momento de filiação, o gestor está fazendo questão de acompanhar todo o processo de perto, nas cidades que o Grupo Gonçalo irá disputar. E com as conversas intensificadas, o líder politico deve anunciar nos próximos dias seu destino partidário.

Com o prazo para filiação até dia 04 de abril, nos próximos dias as articulações deverão ser intensificadas também em Bacabeira, Anajatuba, Rosário, Axixá e São Luis, cidades que o líder politico estará acompanhando de perto.

Além das cidades acima citadas, o Grupo Gonçalo garante ainda, que estará presente em mais de 20 cidades em todo o maranhão, e continua dialogando com pré-candidatos a prefeito e vereador de diversos municípios.

Do blog Munim Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues