Social Icons

segunda-feira, 2 de março de 2020

EM URBANO SANTOS, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA DOIS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA NA ZONA RURAL

Blog do Alex Ramos
Dando continuidade ao programa de perfuração de poços artesianos nas comunidades, a prefeita Iracema Vale inaugurou mais dois sistemas simplificados de abastecimento de água na zona rural de Urbano Santos/MA. A inauguração aconteceu na manhã do último sábado (29) que contou com a prefeita Iracema Vale; da vice-prefeita, Darcy Almeida; dos vereadores; secretários municipais; lideranças e das comunidades.
Cerca de 25 famílias do povoado Ingá foram beneficiadas com o projeto, e passarão a consumir água de qualidade. Após a inauguração da obra no povoado Ingá, a prefeita Iracema Vale entregou à comunidade da Baixa do Cocal um sistema simplificado de abastecimento de água, contemplando para mais de 57 famílias.
As obras foram construídos com recursos próprios da prefeitura de Urbano Santos, e possuem rede distribuição e reservatório de água potável. A entrega dos sistemas de abastecimento de água nos povoados Ingá e Baixa do cocal eram o grande sonho de todos os moradores, que agora, podem desfrutar de água encanada em todas as residências.

Do Blog Aconteceu Virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues