Social Icons

quarta-feira, 4 de março de 2020

EMPRESA EUROPÉIA SE MARAVILHA COM O FLAMENGO E FECHA ACORDO HISTÓRICO COM O CLUBE

Blog do Alex Ramos
O Flamengo vem demonstrando a sua capacidade dentro e fora dos gramados ao longo dos últimos anos. Com públicos gigantescos no estádio do Maracanã, além de audiências enormes nas transmissões dos jogos do Rubro-negro nos televisores, o Fla também é referência em conteúdo nas redes sociais, sendo um dos clubes que mais geram engajamentos no planeta.
Agora, o Rubro-negro vai aproveitar ainda mais a sua alta capacidade de engajamento nos conteúdos digitais. Isso porque o clube carioca fechou um acordo com a Dugout, uma das empresas mais respeitadas do mundo quando se trata de conteúdos digital. Com isso, o Fla terá conteúdo digital e personalizado para consumo da enorme torcida Rubro-negra.
A  empresa possui acordos com os principais clubes do futebol europeu, incluindo: Barcelona, ​​Real Madrid, Paris Saint-Germain, AC Milan, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Bayern de Munique e Juventus. A Dugout aproveitou para comemorar o início da sua parceria e primeiro contrato com um clube do futebol brasileiro: ”Estamos felizes em receber o Flamengo como nosso 100º  clube parceiro. O Brasil é tão apaixonado pelo futebol e o Flamengo é um dos clubes mais emblemáticos do mundo, por isso estamos muito orgulhosos de tê-los conosco, quando comemoramos esse marco fantástico”, declarou Elliot Richardson, co-fundador da empresa.
Além disso, as comemorações também vieram por parte do Flamengo: ” “Queremos que o Flamengo alcance fãs de todo o mundo , deliciando-os e envolvendo-os com grandes histórias sobre nossa história, jogadores, cultura e apoio apaixonado. Ao internacionalizarmos nossa marca, acreditamos que o Dugout pode nos ajudar a alcançar nossos objetivos, portanto, essa nova parceria é um passo importante para ajudar nossos fãs locais e globais a aproveitar ainda mais ótimos conteúdos”, disse Bernardo Monteiro, diretor de comunicações do Flamengo.
Fonte: Futnatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues