Social Icons

terça-feira, 3 de março de 2020

HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRO CONTRA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO MA

Blog do Alex Ramos
 Homem preso por suspeita de estupro contra uma criança de seis anos no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar — Foto: Redes Sociais
Na tarde desta terça-feira (3), um homem foi preso após uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O caso teria acontecido no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. A delegada Eunice Rubem afirmou que o caso ainda está sendo investigado e que a denúncia partiu da mãe da vítima.

"O caso ainda está no começo. Ainda não ouvi todas as pessoas. Ele [suspeito] trabalhava com o avô da garotinha e tinha a confiança da família dentro de casa. Ele foi surpreendido pela mãe da menina, quando estava saindo do banheiro com ela. A criança falou que ele tinha tentado estuprar", afirmou Eunice, da Delegacia do Maiobão.

Antes de ser preso, o homem ainda foi agredido pela população. Ele foi levado para o hospital, foi medicado, e depois levado para a Delegacia do Maiobão, onde foi atuado em flagrante pelo crime.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues