Social Icons

sábado, 21 de março de 2020

IDOSO DE 74 ANOS É MORTO A FACADA NO INTERIOR DO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos
Gabriel Bocão em uma das vezes que foi preso em dezembro (foto: divulgação)
Um idoso identificado como Inocêncio Alves da Silva, 74 anos, foi morto esfaqueado durante uma caminhada matinal em Codó, no interior do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 5h40 desta quinta-feira (19) na rua São Luís. O suspeito foi identificado como Geidson Gabriel Silva Gomes, popularmente conhecido como Gabriel “Bocão”, 22 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso fazia sua tradicional caminhava quando foi surpreendido pelo criminoso armado com uma faca. O suspeito exigiu dinheiro da vítima e os dois teriam entrado em luta corporal.

Testemunham também relatam que Gabriel “Bocão” desferiu uma facada no tórax do idoso, que foi levado em estado grave para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu logo depois. O suspeito tentou fugir, foi perseguido e acabou sendo preso pela Polícia Militar de Codó.

Gabriel “Bocão” tem várias passagens pela policia por roubos, furtos e arrombamentos. Ele ficou conhecido na cidade após ser preso três vezes em apenas 19 dias no mês de dezembro de 2019. 

Fonte: Blog do Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues