Social Icons

sexta-feira, 27 de março de 2020

LADRÕES ARMADOS ROUBAM MOTO, BOTIJÕES DE GÁS DE ENTREGADOR, MAS ACABAM PRESOS PELA PM

Blog do Alex Ramos

CHAPADINHA: Após uma minuciosa investigação que levou Policiais militares do grupamento GSA (Grupo de Serviço Avançado) ao paradeiro dos suspeitos de envolvimento de um assalto praticado contra um entregador da revendedora de gás butano no dia 15/03/2020 no Bairro Mil casas 01, onde levaram uma motocicleta Titan vermelha e dois botijões de gás os elementos do mal acabaram presos na tarde do dia 25, quarta-feira.
Consta no B.O. (Boletim de Ocorrência) que guarnição de plantão se deslocou para a residência do primeiro envolvido que não teve o nome revelado, onde encontrou o mesmo no local, após buscas fora encontrado uma motocicleta modelo Honda pop 100 de placa PSV–4007 já desmontada e com registro de roubo, mais dois botijões de gás e uma pistola cal. 38 de fabricação artesanal.
Os militares em seguida se deslocaram a residência do segundo envolvido, onde foi localizado; após buscas, fora encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo bate bucha. Em ato contínuo, a guarnição se deslocou a residência do terceiro envolvido que foi preso após confirmar a participação no assalto junto com os demais.
Todos os envolvidos que foram presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia, juntamente com o material apreendido para providências.
MATERIAL APREENDIDO:
- Uma pistola cal. 38 de fabricação artesanal
- Uma arma de fogo bate bucha de fabricação artesanal
- Uma motocicleta Honda pop placa n° PSV-4007 azul desmontada
- Dois botijões de gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues