Social Icons

quarta-feira, 18 de março de 2020

MARANHÃO: HOMEM QUE MATOU, ESQUARTEJOU E QUEIMOU MULHER É PRESO EM MIRANDA DO NORTE

Blog do Alex Ramos
Por por volta das 7h as equipes do GSA (Grupo de Serviço Avançado) e FT(Força Tática), receberam informações que teria ocorrido um FEMINÍCIDO no Bairro Torres  - ITAPECURÚ-MIRIM.

Diante das informações as equipes seguiram para o local informado e iniciaram as diligências constatando a veracidade dos fatos ao localizarem no povoado Cova,  os restos mortais da vítima identificada como Tailane Nascimento de Araújo, 17 anos que teria sido morta, esquartejada e posteriormente queimada.

Em ato contínuo, as equipes buscaram informações, chegando a contactar via telefone com o acusado que a princípio informou que iria se entregar para as equipes, porém resolveu fugir. As guarnições receberam a informação da fuga do mesmo pela BR 135 e saíram no encalço do mesmo juntamente com a PC local.
Logo, a equipe da FT acionou a guarnição da polícia militar em Miranda do Norte da qual fez a interceptação do criminoso identificado como Daniel Araújo da Silva, 24 anos. De imediato a Força Tática, o capturou trazendo para a Delegacia Regional de Itapecurú-Mirim para as devidas providências que o caso exige. O suspeito teria matado uma pessoa no Suriname.
Caixa torácica da vítima

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues