Social Icons

segunda-feira, 9 de março de 2020

NA BR-135, BANDIDO VACILA E TEM PERNA QUEBRADA EM ASSALTO FRUSTRADO A VAN

Blog do Alex Ramos
Após tomar conhecimento sobre um assalto a van na BR 135, a guarnição de serviço em Entroncamento se deslocou  imediatamente para a  BR 135, próximo ao povoado Oiteiro dos Nogueiras, Itapecurú-Mirim. 

A vítima informou para os PM's, que conduzia sua van Renault master prata de placa 0XX-9021, na BR-135 com destino a São Luís e que chegando no povoado Colombo o autor de 32 anos, identificado como Antonio Luís Matos da Conceição adentrou em sua van  como passageiro, e logo em seguida, nas proximidades do povoado Oiteiro dos Nogueiras o autor de posse de uma arma de fogo, anunciou um assalto, porém a vítima juntamente com outros passageiros com intuito de imobilizar o autor entraram em luta corporal com o mesmo, vindo a perder o controle do referido veículo causando um acidente. 

Devido  o acidente o autor sofreu uma fratura na perna esquerda sendo socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o hospital Adélia Matos Fonseca.
Após buscas no local foi encontrado uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 com numeração: 75172, com 04 munições intactas.

O ocorrência se deu as 17h, do domingo (08). O suspeito foi apresentado na depol com revolver, perna fraturada e sem dinheiro do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues