Social Icons

sábado, 7 de março de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE URBANO SANTOS, TOTÓ AQUINO E DEMAIS VEREADORES PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE VEREADORES E VEREADORAS DO MARANHÃO NA CIDADE DE BACABAL


Blog do Alex Ramos
 Presidente da câmara de vereadores de Urbano Santos, vereador Tomaz de Aquino. 
O presidente da câmara de vereadores de Urbano Santos, o vereador Thomas de Aquino, o Totó, acompanhado dos seus colegas de parlamento participam do “1º Encontro de Vereadores e Vereadoras do Maranhão”, sediado em Bacabal, na manhã da última sexta-feira (06), no auditório do complexo comercial, situado na Rua Frederico Leda.
O evento reuniu pré-candidatos a vereadores que pretendem concorrer nas eleições deste ano, os políticos foram recepcionados pelo presidente da câmara de vereadores da cidade Anfitriã, vereador Manuel da Concórdia. O deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão;  Asaf Sobrinho (PSD), vereador do Município de São Pedro dos Crentes, atual presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM) e a vereadora Regilda Santos (Rede) vice-presidente da UVCM e atual presidente do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da União dos Vereadores do Brasil – UVB, também participaram do encontro.
O encontro que teve como tema: "Novas Regras das Eleições Municipais de 2020, Funções das Câmaras Municipais", contou ainda com a participação dos vereadores de Urbano Santos, Lea Costureira, Romiro Marques e Alda Sousa.
O presidente do parlamento urbanossantense, Tomaz de Aquino, comentou sobre o evento que para ele o compromisso e aquisição de conhecimentos faz a diferença com um Legislativo presente.
 Presidente da câmara de vereadores de Urbano Santos, vereador Tomaz de Aquino.
“A menos de 07 meses para as eleições municipais um encontro como este serve para esclarecer alguns pontos do que pode ou não ser feito na campanha eleitoral que neste ano terá novas regras. A troca de informações e de experiências serve para que a classe política não infrinja nenhuma legislação e consequentemente seja punido. Vimos que, a principal alteração se refere às campanhas pela internet e às fake news”, Destaca o presidente da câmara de vereadores de Urbano Santos, vereador Tomaz de Aquino. 

 Presidente da câmara de vereadores de Urbano Santos, vereador Tomaz de Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues