Social Icons

terça-feira, 31 de março de 2020

QUARENTENA SÓ PARA O CIDADÃO, VAGABUNDAGEM PRATICA ASSALTO

Blog do Alex Ramos
ROSÁRIO: No dia, 30, por volta das 04h40 a guarnição foi informada de que tinha acontecido um roubo de duas motocicletas sendo uma biz e  01 moto Honda CG 150 de cor vermelha, Placa 1389. 

Com as informações pertinentes ao caso, a guarnição se deslocou até o local onde de imediato recuperou próximo ao endereço citado a moto biz de cor branca, sendo esta repassada momentaneamente a guarda ao proprietário. 

Seguindo com mais informações os PM's de plantão adentraram no matagal nas proximidades da cerâmica Risional fazendo buscas por um longo período e ao retornar para a BR 402 nas proximidades do bairro São Simão, obtiveram  informações da última moto.

Os militares foram em busca dos elementos e da moto. ao avistar a viatura os elementos começaram a correr abandonando a moto da vítima que foi recuperada e conduzida a delegacia de Rosário para as medidas cabíveis. 

Segundo as vítimas do assalto é que a ação criminosa foi praticada por dois elementos armados com armas tipo garrucha  próximo a último quebra-molas de São Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues