Social Icons

sexta-feira, 13 de março de 2020

Ronaldinho estreia em torneio da prisão no Paraguai e não pode fazer gols

Blog do Alex Ramos
Acusado de entrar no Paraguai com passaporte falso, Ronaldinho Gaúcho segue preso na penitenciária Agrupación Especializada da Polícia Nacional do país. Mas, agora, o ex-jogador brasileiro começou a interagir mais com os companheiros de confinamento, de acordo com o jornal La Tercera.

Segundo a publicação chilena, Ronaldinho teria participado de um churrasco e uma partida de futsal. O que chamou a atenção, porém, foram as condições em que o ex-Barcelona teve que entrar em quadra: ele foi proibido de marcar gols.

O jornalista Iván Leguizamón relatou a situação em seu perfil no Twitter. "Finalmente aconteceu a estreia futebolística de Ronaldinho entre os presos", escreveu para acompanhar uma foto do ex-atleta.

Para a competição, são montados 10 times de futsal entre os 194 presos do local. Geralmente o torneio acontece de seis em seis meses e não conta com policiais.
Hoje, a defesa de Ronaldinho e seu irmão Assis teve um novo recurso negado pela Justiça do Paraguai. A informação foi divulgada pelo Ministério Público do país. A apelação pedia também, para que, se não fosse anulada a prisão preventiva, fossem adotadas outras medidas, o que pode ser entendido como prisão domiciliar.

Com a nova negativa, Ronaldinho e Assis seguem presos preventivamente em Assunção. Ambos são acusados de entrar no país usando documentos paraguaios falsos. Eles confirmam a irregularidade dos papéis, mas afirmam que confiavam na regularidade da documentação. 

A defesa do brasileiro não respondeu às mensagens da reportagem até esta publicação.

Do UOL ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues