Social Icons

quinta-feira, 12 de março de 2020

SECRETARIA DA MULHER PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Blog do Alex Ramos
Histórias de vida e superação são instrumentos de inspiração a outras mulheres a não desistirem de seus sonhos, dessa maneira a secretaria municipal da mulher de Santa Rita, coordenada pela atuante Luíza Calvet em parceria com secretaria de Estado da Mulher promovem uma ação social alusiva ao dia internacional da mulher. 
"Sempre fazemos ações voltadas para as mulheres; em nossa secretaria temos uma excelente equipe de profissionais ao nosso lado, pessoas incansáveis que pensam no bem estar e social do próxima; nosso prefeito Dr. Hilton Gonçalo tem nos ajudado bastante em nossas ações, de maneira que as mulheres sejam cada vez mais acolhidas e valorizadas", destaca a secretária Luíza Calvet.
O ônibus lilás da secretaria de Estado da Mulher é uma conquista das mulheres maranhenses, principalmente das mais necessitadas e que carecem de serviços básicos de saúde dentre outras áreas esteve presente.

Conhecido oficialmente como o “Mês da Mulher”, março terá uma programação especial voltada para o gênero feminino de modo a motivá-las com ações e mobilizações com destaque à garantia dos direitos e luta contra toda a espécie de violência contra a mulher. 

Povoado Santiago:














Muitas moradoras da região comparecem ao evento em busca de atendimentos especializados, algumas acompanhadas de seus filhos.
Além da vacina e do corte de cabelo, os presentes puderam dispor de aferição de pressão arterial, manicure, consulta médica, limpeza de pele, artesanato e designer de sobrancelhas.

A ação social foi realizada no povoado Santiago, Pólo Outro lado do Rio; comunidade Recurso também foi agraciado.

Povoado Recurso:






















Povoado Enfezado:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues