Social Icons

quarta-feira, 18 de março de 2020

SHOPPINGS DE SÃO LUÍS ALTERAM HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO POR CONTA DO NOVO CORONAVÍRUS


Blog do Alex Ramos
 Consumidores fazem compras em shopping de São Luís (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
Os shoppings de São Luís e da Região Metropolitana decidiram reduzir os horários de funcionamento de lojas e serviços em prevenção a pandemia do novo coronavírus no Maranhão. Até o momento, não há nenhum caso da doença confirmado no estado.

A mudança começa a partir desta quinta-feira (19) e atinge os shoppings Rio Anil, São Luís Shopping, Pátio Norte, Shopping da Ilha e Golden Shopping. A medida é por tempo indeterminado e segue às orientações nacionais da categoria. Além disso, o objetivo também é promover a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários que trabalham nos estabelecimentos.
O Tropical Shopping informou ao G1 que ainda não deliberou uma decisão em relação ao funcionamento, já que as lojas são em uma galeria aberta e diferem dos demais shoppings.
Veja como fica cada shopping
·         Rio Anil Shopping vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionam das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
·         São Luís Shopping funcionará de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
·         Shopping da Ilha vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
·         Pátio Norte Shopping vai funcionar de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.
·         Golden Shopping funcionará de segunda-feira à sábado, das 12h às 20h e, aos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 13h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Cuidados

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.


DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues