Social Icons

sexta-feira, 27 de março de 2020

VEREADOR PEDROSA FILHO QUER DAR UM BASTA AO DESCARTE IRREGULAR DE LIXO EM ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
Umas das piores ações praticadas pelas pessoas é sem dúvida alguma o descarte irregular em locais inadequados de lixo. Por mais que as equipes de limpeza urbana trabalhem a contento para atender a demanda o trabalhos desses profissionais são dificultados pela falta de consciência da minoria que ignoram os perigos provenientes do lixo.

Preocupado com essa triste realidade que compromete a paisagem urbana, além de ameaçar a saúda das pessoas o vereador Pedrosa Filho, o Necó, apresenta a proposição de número 007 que dispõe sobre o descarte de lixo, entulho de obras ou outros materiais inservíveis em vias públicas, espaços públicos ou imóveis privados, quem o fizer estará sujeito a imposição de multa.

"Não podemos permitir, muito menos aceitar que nossos munícipes, nem todos, continuem com tal prática, pois o lixo acumulado nas ruas traz doenças, desvaloriza os imóveis e a região, deixando a cidade feia e com cheiro desagradável, o que afasta o turista e, acaba tornando a vida de quem mora nas proximidades mais difíceis e menos prazerosa. Muitas vezes, o lixo toma conta de todo o passeio público e calçadas inteiras obrigando os pedestres a transitarem no meio dos carros, colocando-se em risco de atropelamento", ponderou o vereador Pedrosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues