Social Icons

quinta-feira, 12 de março de 2020

VERÔNICA COSTA RESGATA MC QUE ESTÁ DOENTE HÁ DOIS ANOS E O LEVA AO HOSPITAL: 'PELE E OSSO'

Blog do Alex Ramos
A vereadora do Rio Verônica Costa, a Mãe Loira do funk, foi nesta quinta-feira à comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, prestar socorro ao MC Bill, que ficou famoso nos anos 90 com o "Rap do karatê (rap da mentira)". Nas redes sociais, ela mostrou-se indignada com o descaso da saúde pública e informou que o funkeiro está há dois anos doente, sem assistência, e em casa.
Ao chegar na casa do funkeiro, Verônica encontrou Bill deitado no sofá e com dificuldades na fala e para se locomover. Verônica ajudou o Bill e se levantar e seguiu com ele para um hospital. "Estamos a caminho do hospital depois de 2 anos de espera. Em pele e osso, MC Bill", diz Verônica no vídeo, revoltada.
A mulher do cantor contou que sempre que procura a Clínica da Família recebe Dipirona, remédio para dor e febre, o preventivo e vacina. "Eles sempre falam que ele não tem nada, e manda de volta para casa. Ele está muito doente, teve um AVC, e eles nem remédio deram. Ele quase perdeu dedo e sente muito dor no estômago", contou.
Em outro post, Mãe Loira aparece no hospital, contando que MC Bill foi internado.




'MC Bill fez sucesso com o 'Rap do karatê' nos anos 90

Do Extra
'MC Bill fez sucesso com o 'Rap do karatê' nos anos 90 Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues