Social Icons

sábado, 18 de abril de 2020

“Alerta Nacional” registra alta audiência e alcança mais de 1 milhão de espectadores em SP

Blog do Alex Ramos
O “Alerta Nacional”, novo policialesco da RedeTV! vem se mostrando o grande acerto da emissora esse ano. O telejornal policial, que começou em janeiro registrando médias de 1 ponto em São Paulo, triplicou seus índices e caminha para um novo recorde mensal de audiência em abril. 
Nesta segunda feira (13), o “Alerta Nacional” abriu a semana com uma excelente audiência, cravando o quinto lugar isolado no Ibope, em alguns momentos, chegou a se aproximar do SBT, que exibia “Betty em NY” na faixa de confronto direto. Ao todo, o programa alcançou 1,02 milhão de espectadores. 
Exibido entre 18h e 19h30, o programa, comandado por Sikeira Junior, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3,3 pontos de média e chegou a picos de 4,5 pontos na Grande São Paulo, somando 4,9% de participação total em share. 
No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 20,2 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 11,0 pontos de média, a Band ficou em terceiro lugar com 6,6 pontos de média e o SBT ficou em quarto lugar com 6,5 pontos de média, a TV Cultura ficou em sexto lugar com 1,2 ponto de média.
Ctv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues