Social Icons

sexta-feira, 24 de abril de 2020

CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM ITAPECURU É ENCONTRADO EM SANTA RITA

Blog do Alex Ramos
Desde a última terça-feira 21/04, quando o Jovem Luís Filipe Lima, 24 anos, sumiu na cidade de Itapecuru-Mirim, quando banhava nas águas do rio que leva o mesmo nome do município que se deu início as buscas constantes pelo jovem que banhava na companhia de amigos, quando ao pular da ponte acabou afundando e não mais emergindo. 
Equipes do 11º Batalhão de Bombeiros de Itapecuru foram acionados, e logo se mobilizaram com o intuito de localizar o corpo de Felipe, inclusive em outras cidades.
Já na tarde desta sexta-feira, (24), moradores que vivem nas proximidades do rio avistaram o corpo do jovem boiando sobre as águas, em seguida trabalhadores que fazem serviços na ponte sobre o rio em Areias, povoado de Santa Rita, também avistaram o cadáver do mesmo, estes por sua vez comunicaram aos moradores do povoado Careminha que de imediato se deslocaram para a localidade com o objetivo de conter o corpo  até a chegada dos bombeiros que estavam próximo do achado.
Com a chegada do corpo de bombeiros começaram os trabalhos de resgate do corpo, as equipes tiveram muito trabalho devido o volume das águas e também as fortes correntezas.
Luís Filipe de 21 anos, era natural da cidade de Itapecurú-Mirim. Amigos e parentes estão inconformados com a morte precoce do jovem.

Do Diário News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues