Social Icons

sexta-feira, 3 de abril de 2020

ENFERMEIRO MATA NAMORADA MÉDICA:'ME PASSOU CORONAVÍRUS' DISSE ELE À POLÍCIA

Blog do Alex Ramos

médica Lorena Quaranta, de 27 anos, foi morta pelo próprio namorado, o enfermeiro Antonio de Pace, de 28 anos, na terça-feira. Ele confessou o crime e disse à polícia que o cometeu por suspeitar que a namorada havia transmitido coronavírus para ele.

O casal trabalhava em um hospital na Sicília, Itália, um dos países mais afetados pela Covid-19. Segundo a imprensa local. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo da mulher morta com sinais de estrangulamento e Antonio tinha cortes nos pulsos. Ao ser interrogado pelos investigadores, ele tentou usar a justificativa relacionada à pandemia. Segundo o jornal "The Sun", ambos foram testados para o novo coronavírus, e o resultado do exame foi foi negativo.

Nos dias que antecederam sua morte, Lorena havia feito publicações sobre os desafios que os profissionais de saúde estavam enfrentando no país. "Agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar responsabilidade e amor pela vida. Vocês devem mostrar respeito por si mesmos, suas famílias e pelo país", escreveu. 

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues