Social Icons

quinta-feira, 30 de abril de 2020

GRAÇAS AO VEREADOR PEDROSA FILHO, EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PODE SER SUSPENSO POR 90 DIAS EM ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
O mundo passa por um estado de caos jamais visto em nossos tempos de pós modernidade, o novo Coronavírus se constitui uma ameaça a vida e sustento da humanidade. Tendo em vista a necessidade de ações efetivas para reduzir os impactos e danos causados pela COVID-19 o vereador Pedrosa Filho de forma contundente implementou um justo projeto de lei, que se volta para as condições econômicas dos funcionários públicos de Rosário, sua proposta é que os bancos suspendam durante o período de calamidade pública, 90 dias prorrogáveis por igual período as obrigações quanto a cobrança dos empréstimos consignado de servidores, pois os gastos se ampliam e a economia se encolhe e nesse cenário os cidadãos precisam contar com o protagonismo de suas lideranças que como NECÓ tem se dedicado a manter a ordem e bem estar social.

É preciso o isolamento social, mas a legislatura e a gestão do município devem estar motivadas a criar melhores estratégias para o combate a doença seja no aspecto da saúde ou mesmo financeiro e estrutural, garantindo direitos e assegurando que a retomada da realidade logo será possível.

Por ser anteprojeto de lei já foi devidamente protocolado na prefeitura Municipal de Rosário. O vereador NECÓ esta propondo uma seção online para deliberar essas matérias e não havendo a seção  a prefeitura poderar implementar as propostas e sugestões em em regime de urgência. 

O vereador NECÓ pede que se possível fique em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues