Social Icons

quinta-feira, 9 de abril de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM CELULAR FRUTO DE ROUBO

Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu em flagrante, no início da tarde um homem de 35 anos o qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa.

Consta que, o autuado, horas antes de ser preso, tinha comprado um aparelho celular SAMSUNG J5 pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Tal aparelho havia sido roubado de um jovem no Bairro Vila Nazaré no período da manhã, onde dois homens armados com uma faca teriam abordado a vítima e, mediante violência e grave ameaça,  conseguir levar o aparelho do mesmo.

Após o roubo um dos assaltantes procedeu à venda do celular ao receptador.

A prisão deste suspeito pelo crime de receptação só foi possível graças ao trabalho da Polícia Militar de Miranda a qual, horas depois do assalto, conseguiu localizar e prender os suspeitos desse crime, quais sejam os nacionais J.R.F.S., 34 anos e F.D.R, 24 anos (este com várias passagens) sendo que, com a prisão destes suspeitos pela Polícia Militar, foi possível se chegar a identidade do receptador e com isso a Polícia Civil conseguiu concluir a prisão do mesmo.

A Polícia alerta a sociedade que só há roubo porquê há os receptadores. Desta forma, a Polícia Civil esclarece que vai agir com rigor contra aqueles que comprarem produtos de origem ilícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues