Social Icons

quarta-feira, 8 de abril de 2020

PM'S DO 28º BPM EM ENTRONCAMENTO PRENDEM ASSALTANTE

Blog do Alex Ramos
A Guarnição de serviço do 28º Batalhão de Entroncamento, foi informada  via celular  que dois elementos em uma Biz preta haviam tomado de assalto dois celulares no Povoado Picos I, e na fuga a moto havia furado o pneu e os criminosos encontravam-se em uma borracharia realizando o conserto do veículo.

De imediato a Guarnição de serviço fez o deslocamento até o local onde os elementos ao observarem a aproximação da Viatura Policial, empreenderam fuga abandonando a moto, porém horas mais tarde, a central do 28⁰ Batalhão acionou a Guarnição para averiguar uma situação de agressão física próximo ao terminal rodoviário e ao chegar no local, constatou-se que se tratava de um dos elementos que havia abandonado a moto na borracharia, este por sua vez, acabou preso e mostrou aonde havia escondido a arma usada na ação criminosa.

Ressalta-se que a motocicleta Biz, havia sido tomada de assalto no dia 03/04/2020, pelos mesmos nacionais na estrada do Povoado Moreira.

MATERIAL APREENDIDO:
01 - Motocicleta Honda Biz preta, placa PSA-5338.
01 - Uma pistola de airsoft.

PROCEDIMENTO ADOTADO:
A Guarnição de serviço conduziu o suspeito e os objetos apreendidos na Delegacia Regional de Policia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

A ação foi registrada no sábado (04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues