Social Icons

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Sikêra Jr. vira alvo de cobiça na Record e pode substituir Luiz Bacci no Cidade Alerta

Blog do Alex Ramos
Sikêra Jr. está com tudo e não está prosa! Fazendo sucesso de forma quase que inacreditável no início de noite da RedeTV!, e já com disputando o segundo lugar na audiência em várias praças, o passe do comunicador virou alvo de cobiça nas concorrentes da emissora paulista.

O Alerta Nacional, que completou recentemente a marca de dois meses no ar, virou um fenômeno estrondoso de audiência em São Paulo. Na última sexta-feira, dia 3 de abril, o jornalístico policial chegou a bater o SBT e alcançou pico de 5,4 pontos.

Os feitos de Sikêra Jr. em tão pouco tempo foram responsáveis por disparar o sinal vermelho na diretoria da Record e da Band. A emissora comandada pelo bispo Edir Macedo, inclusive, já demonstrou estar disposta a abrir o bolso para poder ter o passe do comunicador nordestino.

Sikêra ou Bacci?

A revelação do interesse da Record por Sikêra, por sinal, foi feita pelo próprio apresentador! Em uma entrevista, ele abriu o jogo e revelou que recebeu uma proposta praticamente irrecusável da emissora: R$ 2 milhões logo de cara, como gratificação, e um gordo salário mensal para assumir o comando do Cidade Alerta.

Ele, porém, decidiu recusar a proposta. Naquele momento, o comunicador ponderou que sua vida finalmente estava se estabilizando em Manaus, aonde comprou casa e aumentou sua família, com o nascimento de mais um filho.

Mas com esses índices de audiência do Alerta Nacional… meio óbvio que não vai demorar para outra proposta surgir, hein? Luiz Bacci que tome cuidado: Sikêra Jr. chegou, e tudo leva a crer que o coroa veio pra ficar de vez. Seja na programação da RedeTV!, ou em outra das grandes redes de televisão nacionais.

Do Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues