Social Icons

quarta-feira, 22 de abril de 2020

URBANO SANTOS: FERIADO DE TIRADENTES TEM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM CASA LOTÉRICA

Blog do Alex Ramos
Por conta do feriado nacional de Tiradentes, inúmeros estabelecimentos públicos estão fechados, um bom exemplo é a casa lotérica na Cidade de Urbano Santos-Ma, mesmo assim o número de pessoas é bem expressivo, tudo isso, para ser um dos primeiros a receber o auxílio emergencial do governo Federal que varia de R$ 600,00 podendo chegar a R$ 1.200,00.

Em função disso flagramos uma grande aglomeração de pessoas nas calçadas, e proximidades da casa lotérica, ainda mais porque os benefícios a serem pagos correspondem não apenas ao auxílio emergencial, bem como do bolsa família.  

No município a maioria das pessoas está seguindo os decretos dos governos Estadual, e Municipal, ou seja, fazendo uso de máscaras quando estão em lugares de uso coletivo como meio de prevenção ao coronavírus.
Apesar de ser feriado nacional as recomendações permanecem como: evitar sair de casa devido a pandemia do covid-19, bem como lavar as mãos com água e sabão, evitar coçar os olhos, usar sempre máscara em locais público e uso coletivo dentre outras orientações provenientes de órgãos e instituições de Saúde, como a OMS -ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues