Social Icons

sábado, 30 de maio de 2020

CAIXA ABRE 37 AGÊNCIAS PARA PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL NO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos
Neste sábado (30), a Caixá vai abrir 37 agências no Maranhão para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. Antes de ir a uma agência, consulte as unidades que estarão abertas em sua localidade. O horário de funcionamento será das 8h às 12h.

O beneficiário continua com a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital. Desde o dia 20 de maio, já foram creditadas 31 milhões de contas para pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20,3 bilhões.

Horário

Todas as agências da Caixa estarão disponibilizando senhas para as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento das 8h às 12h serem atendidas.
Será realizada organização de filas para manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas. A triagem nas filas será reforçada, de forma que aqueles que não estão na data respectiva de pagamento em espécie não permaneçam no local.

Auxílio Emergencial

O saque da segunda parcela do auxílio emergencial será liberado a partir de sábado (30/05) para os trabalhadores que foram aprovados para receber os R$ 600 durante a pandemia do novo coronavírus, mas não são do Bolsa Família. Por isso, a Caixa Econômica Federal (CEF) informou que vai abrir 2.213 agências, das 8h às 12h, no próximo sábado (30/05).
Veja o calendário dos saques físicos:
30 de maio (sábado): nascidos em janeiro
1º de junho (segunda-feira): nascidos em fevereiro
2 de junho (terça-feira): nascidos em março
3 de junho (quarta-feira): nascidos em abril
4 de junho (quinta-feira): nascidos em maio
5 de junho (sexta-feira): nascidos em junho
6 de junho (sábado): nascidos em julho
8 de junho (segunda-feira): nascidos em agosto
9 de junho (terça-feira): nascidos em setembro
10 de junho (quarta-feira): nascidos em outubro
12 de junho (sexta-feira): nascidos em novembro
13 de junho (sábado): nascidos em dezembro
 
Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues