Social Icons

quarta-feira, 13 de maio de 2020

CELEBREMOS A VIDA: NÚMERO DE PESSOAS RECUPERADAS DA COVID-19 É BEM MAIOR DO QUE A DE MORTOS

Blog do Alex Ramos
Santa Rita(MA): Número de curados ou recuperados da Covid-19 é muito superior ao de Óbitos na cidade.
Infelizmente as más notícias se espalham mais do que as Boas. A alarmante ‘Campanha do Medo’ que tem sido divulgada nas redes sociais tem impedido que as Boas Novas cheguem aos Corações dos Aflitos. Jesus iniciou seu ministério terreno lendo o que foi dito pelo profeta Isaías: “O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar Boas Novas aos quebrantados de coração, (…); a consolar todos os que choram”.
Em Santa Rita, assim como em todo o Mundo, o número de Curados ou Recuperados é muito maior do que as Mortes atribuídas ao Vírus Chinês. É lamentável que se tenham perdido Vidas para essa Doença ou por qualquer outro motivo, mas temos que dar mais destaques as Vidas que venceram este mal. Embora só ficamos sabendo quem são os anônimos infectados depois de sua Morte, seria de suma importância que fossem divulgados o Vencedores do Vírus Chinês.

Eu Venci o Covid – 19
Eu Venci o Covid – 19

Muitos estão Aflitos, Desesperados, Depressivos e quase indo a Loucura por causa da ‘Campanha do Medo’. Devemos divulgar e comemorar os nomes dos Vencedores para os que Corações Aflitos possam tem um pouco de Paz em meio a tanto males.

Do blog Rony Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues