Social Icons

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Em reunião com quilombolas, prefeitos de Bacabeira e Santa Rita e DNIT definem retomada da duplicação da BR-135, após pandemia do novo coronavírus

Blog do Alex Ramos
Os prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo estiveram reunidos virtualmente nesta quarta-feira (12), com os representantes de 10 comunidades quilombolas da região, assim como com o General Santos do Filho do DNIT e o procurador federal Hilton Lopes para discutir a retomada das obras de duplicação da BR-135, após a pandemia do novo coronavírus.
A reunião foi proveitosa e ficou definido que assim que as autoridades sanitárias autorizarem, as obras de duplicação do trecho que compreende a saída de Bacabeira e a entrada de Santa Rita vão ser retomadas.
Esse trecho da BR-135, possui 17 km e como não afeta diretamente as comunidades quilombolas, não foi feita nenhuma aversão por parte dos líderes quilombolas.
Hilton Gonçalo fez questão de frisar que qualquer obra e avanço da obra, só deve ocorrer após uma situação que garanta segurança em relação ao surto do novo coronavírus. A prefeita Fernanda Gonçalo também fez fala no mesmo sentido.
Ambos tem adotados medidas para enfrentar o novo coronavírus, tanto em Santa Rita quanto em Bacabeira.

Todos consideram um grande avanço, o resultado final da reunião, afinal existe uma grande expectativa para conclusão das obras de duplicação da BR-135.

Do Diego Emir.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues