Social Icons

sexta-feira, 22 de maio de 2020

EM SANTA RITA, DISCURSÃO TERMINA EM MORTE

Blog do Alex Ramos
Sexta-feira (22), sangrenta com um homicídio na cidade de Santa Rita, tendo como vítima José Santana Almeida de Sousa, 45 anos, residente na rua Malha Saldanha, Alto de Fátima.

O assassinato aconteceu por volta das 12h10. A partir de então, a guarnição da PM de serviço  foi acionada pelo funcionário da Delegacia de Santa Rita informando que houve uma homicídio no bairro Céu Azul, na rua Esquerdinha. 
Os militares de pronto se deslocaram com o apoio da ambulância/SAMU de Santa Rita, chegando no local foi constatado que de fato a vítima estava estendida no chão sem vida, uma vez que não apresentava nenhum sinal vital.

Consta nas informações que, o acusado teria tido uma discussão com a vítima no bar do Paco, por sua vez o suspeito foi para sua residência localizada na mesma rua onde ocorreu o homicídio, e quando a vitima passou em frente a casa, o acusado este, saiu de seu imóvel de posse de um facão e atacou a vitima com vários golpes atingindo-o na altura da cabeça. 

Com o fato consumado o acusado em seguida pegou uma moto POP 100, de placa NXF 4506, cor roxa e evadiu-se do local. Segundo familiares o acusado é morador de São Luís, do bairro Pirapora, morando numa rua por trás da Rodoviária. Foram feitas incursões na cidade de  Santa Rita no sentido de localizar o acusado, mas sem êxito. A policia civil se fez presente no local e o corpo foi removido com o apoio da ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues