Social Icons

quarta-feira, 27 de maio de 2020

JORNAL DIZ QUE BALOTELLI DEIXARÁ O BRESCIA E O COLOCA NA MIRA DE FLAMENGO, VASCO E BOTAFOGO

Blog do Alex Ramos
Após brigar com a diretoria do Brescia, o futuro de Mario Balotelli pode ser o Brasil. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o atacante deixará o seu clube no final desta temporada e um possível destino é o Brasil. Em especial, o Rio de Janeiro.

 De acordo com a publicação, Flamengo, Vasco e Botafogo são os principais interessados na contratação do atleta de 29 anos e alguns empresários já sondaram o estafe do atleta para saber da sua situação. Além deles, o futebol turco também aparece como possibilidade. 

O corriere" lembrou que o contrato atual é de três anos, mas "da maneira como as coisas estão indo, ele não estará no clube" na próxima temporada. Há caso até de racismo endossado pelo presidente do Brescia, clube da cidade onde o atacante foi criado.

O Flamengo negociou com Balotelli no meio do ano passado, mas acabou contratando Pedro, que deixou a Fiorentina no mesmo período. O Vasco viu o nome do atacante entrar em pauta devido a promessas de candidatos da eleição presidencial cruz-maltina. O Botafogo, no entanto, é a novidade nas conversas.

Balotelli tem contrato com o Brescia até junho de 2022, mas a relação entre clube e jogador não é das melhores. Na última terça-feira, o jogador faltou ao treino da equipe e não deu explicações.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues