Social Icons

domingo, 3 de maio de 2020

MÃE É MORTA A PAULADAS PELO FILHO APÓS TENTAR IMPEDÍ-LO DE SAIR PARA USAR DROGAS

Blog do Alex Ramos
BRASIL: Na  manhã deste domingo (03), policiais do 11ª Distrito Integrado de Policia conseguiram capturar o Adriano Brasão, de 27 anos, que matou a própria mãe, identificada como Teresa Brasão, que era costureira e vendedora de salgados no bairro do Coroado, Zona Leste da Capital, Manaus.

O crime teria sido motivado porque o jovem queria sair de casa para usar drogas, mas a mãe tentou impedir, o que fez com o que Adriano agredisse Teresa com pauladas na cabeça que não resistiu e morreu.

Logo em seguida, o jovem fugiu do local mas foi capturado pela polícia em uma casa na Avenida André Araújo e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

De acordo com informações de populares, Adriano ja foi condenado pelo Tribunal do Crime, da facção criminosa que atua no bairro, caso a polícia não tivesse o capturado, o jovem de 27 anos poderia ter sido executado pelos traficantes que estavam a procura dele.

Dona Teresa Brandão era uma senhora muito querida pela vizinhança e sofria bastante com vício do filho que chegou por diversas vezes a fugir de casa.

Do portal Riacho em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues