Social Icons

quarta-feira, 13 de maio de 2020

MARANHÃO: MENORES ASSASSINOS SÃO PRESOS COM DENTES DE VÍTIMAS

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje (12) a operação ISCA, na cidade de Imperatriz/MA e foi realizada Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz/MA(DHPP/ITZ).
A Operação teve por objetivo e deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, decretado em desfavor do imputável I.R.D.S, e de dois Mandados de Internação Provisória em desfavor dos adolescentes M.V.S.P. e C.N.D.S, acusados do assassinato do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva e de Gleydson dos Santos Paz.
Segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de Internação do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva, mas ele foi assassinado no sábado, 02/05/2020, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.
O grupo preso na Operação foi responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, cuja cabeça jamais foi localizada, crime ocorrido em 23/01/2020.Na casa de um dos adolescentes apreendidos foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima em relevo.
O grupo ainda está sendo investigado como responsável por outros homicídios ocorridos no Bairro Grande Santa Rita e adjacências, em Imperatriz.

Ascom PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues