Social Icons

sábado, 16 de maio de 2020

PACKING HOUSE INSTALADA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA INICIA ENGARRAFAMENTO DE MEL

Blog do Alex Ramos
O prefeito Hilton Gonçalo tem como objetivo gerar emprego e renda no município, fazendo com que a população local consiga ter sua própria subsistência tornando a economia de Santa Rita forte.

Diante desse cenário, a Prefeitura de Santa Rita representada pelo seu gestor Dr Hilton Gonçalo instalou a Packing House, um estabelecimento que prepara embalagens para produtos produzidos no município. Nesta semana, a Packing House deu prosseguimento a uma nova etapa de engarrafamento de mel.
O “Mel do Campo” produto desenvolvido pelos próprios apicultores de Santa Rita está sendo engarrafado na Packing House que fica instalada na Associação dos Produtores de Santa Filomena, zona rural do município.

O mel de Santa Rita, já possui o selo SIM – Selo de Inspeção Municipal – e recebeu autorização para ser comercializado possibilitando assim, a venda em larga escala de um produto legitimamente santarritense.
O sucesso da produção do “Mel do Campo”, fez com que o prefeito Hilton Gonçalo autorizasse a instalação de uma nova Packing House, que irá produzir novas embalagens para mel e farinha, ampliando a comercialização desses produtos.

Do blog Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues