Social Icons

quinta-feira, 28 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL FECHA MAIS UMA "BOCA DE FUMO'

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje, quinta-feira (28), outra operação de combate ao tráfico de drogas na cidade.

O alvo desta vez foi uma "boca de fumo" que funcionava no Bairro Santa Bárbara, tendo como alvo principal das investigações o Sr. F. S. da C , v. D.,  20 anos.

No curso da operação foi possível apreender grande quantidade das drogas como CRACK e MACONHA, bem como uma balança de precisão usada para o crime de tráfico.

A Polícia Civil vem fazendo ações constante no sentido de combater o tráfico na cidade e região pois, dentre outros motivos, a autoridade policial acredita que essa atividade ilícita é a principal responsável pela maioria dos roubos e furtos que ocorrem na cidade.

Diante desses fatos, a polícia civil pede o apoio e a confiança da população de bem, para que eles sejam os olhos e ouvidos pelos bairros e povoados da cidade, sendo possível realizar denúncias anônimas diretamente ao Delegado Renilto Ferreira, sem que sua identidade seja revelada a demais pessoas.

Garantia do sigilo absoluto. Mande sua denúncia via Whatsapp número 98 98465 2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda-oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues