Social Icons

sábado, 23 de maio de 2020

SANTA RITA: AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO NO POVOADO MANIVA

Blog do Alex Ramos
Por volta das 12h10 do dia 22-05-2020, a guarnição de serviço  foi acionada pelo funcionário da Delegacia de Santa Rita informando que houve uma homicídio tendo como vítima José Santana Almeida de Sousa, 45 anos, residente na rua Malha Saldanha, n• 55, Alto de Fátima, Santa Rita e autor  José Domingos Costa Ferreira,  residente na Rua do Esquerdinha, n° 08, Céu Azul, Santa Rita, no bairro Céu Azul.
O assassinato aconteceu na rua Esquerdinha, conforme descrito formalmente no BO n° 466/2020 do 27º BPM .  

Desde então a Guarnição de Santa  Rita, sob o Comando da Asp Of PM Denyse, iniciou incursões na cidade de Santa Rita buscando localizar o autor do homicídio. Após receber denúncia de populares a Gu deslocou-se até o Povoado Maniva onde êo conduzido estaria se homiziando na  residncia de  Maria de Jesus da Silva (Duda), que fica na rua Principal, n° 20, do referido povoado, entretanto nas proximidades  da residência só foi encontrada a Moto pop 100, NXF 4506 usada pelo conduzido na fuga, apresentada sob o BO n° 468/2020, as 16h00. 

Por volta das 19h os militares tornaram a fazer incursões  no Povoado Maniva juntamente com o apoio da Vtr de Bacabeira, seguindo denúncias de que o conduzido havia saído de dentro da mata e estava novamente nas proximidades da residência da senhora Duda. Assim por volta das 04h30 a equipe de Santa Rita deslocou em um carro descaracterizado e novamente fez incursões  no Povoado Maniva vindo a localizar na mata  o conduzido, próximo a residência da senhora Duda.

O acusado confessou o crime e disse ter sido insultado pela vítima como " miserável", "desgraçado" e "corno"  por ter se negado a deixar que a vítima tomasse um copo de sua cerveja no bar do Paco, no Céu Azul. O conduzido foi apresentado no Plantão Central de Rosário, sem lesões corporais.

A prisão em flagrante aconteceu nas primeiras horas de hoje, sábado, 23, por volta das 05h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues