Social Icons

quinta-feira, 7 de maio de 2020

TAVA ESCONDIDO NO VIDEL: POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE ASSALTANTE FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA, ALÉM DE PRENDÊ-LO EM FLAGRANTE DELITO POR APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO FALSA

Blog do Alex Ramos
Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (*Delegacia de Roubos e Furtos*) deflagrou operação por volta das 13h30min do dia de hoje (07/05/2020) no Povoado Videl, Município de Bacabeira/MA, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em face de indivíduo (32 anos) foragido do sistema penitenciário, além de autuá-lo em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso.

Após receber o benefício de saída temporária no ano de 2017, o nacional não retornou para a prisão, aproveitou a oportunidade para permanecer foragido até a data de hoje com sua nova prisão.

Nesse período ele cometeu vários assaltos a estabelecimentos comerciais, além de participar de roubos à residência. 

Durante as investigações ele foi identificado como autor de um assalto à empresa Liliane no ano de 2019, a um açougue no mês de julho/2019 no bairro Bequimão, a uma residência no bairro Bequimão e um mercado na Vila Maranhão no mês de janeiro/2020, e a um depósito de água localizado no Bequimão no mês de abril/2020.

Nesse último crime, durante a fuga, o indivíduo se deparou com um Policial Militar e, durante o confronto, o assaltante atingiu por duas vezes o referido Policial, que atualmente passa bem.

Durante a operação, com o objetivo de evitar a atuação da DRF, o indivíduo utilizou documento falso e apresentou para a equipe, motivo pelo qual também foi lavrado contra ele auto de prisão em flagrante por esse delito. 

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues