Social Icons

sábado, 6 de junho de 2020

Covid-19: Morre prefeito Alberto Rocha de Santa Quitéria no Maranhão

Blog do Alex Ramos
Vítima da Covid-19, faleceu em São Luís, na manhã desse sábado (06), o prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha, de 45 anos de idade.  Infectado, o prefeito foi internado no Hospital Macrorregional de Chapadinha, desde o começo da semana, mas o quadro do prefeito se agravou e ele precisou ser transferido às pressas para capital maranhense, na sexta-feira, 05. 
No entanto, não resistiu e foi a óbito nas primeiras horas da manhã de hoje. Por meio de nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) lamentou o falecimento de Alberto Rocha, que exercia o seu primeiro mandato como prefeito de Santa Quitéria. 
O PCdoB Maranhão lamentou o falecimento do prefeito Alberto Rocha, vítima da covid-19. "Neste momento de luto e profunda tristeza, o partido e seus integrantes se solidarizam com seus familiares e amigos, na certeza que Alberto permanecerá vivo em seu legado de luta do povo de sua cidade e do nosso estado. Abraço solidário aos familiares, amigos e ao povo de Santa Quitéria", diz a nota.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues