Social Icons

sábado, 6 de junho de 2020

EM BACABEIRA, PM PRENDE DUPLA POR SUSPEITA DE ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Blog do Alex Ramos
Por volta das 16h a central de Rosário repassou a guarnição de plantão que dois elementos em um veículo fox prata tinha acabado de cometer um assalto próximo ao posto São Miguel em Rosário, na ocasião subtraíram vários celulares de populares onde os mesmos estariam indo sentido Bacabeira.

A guarnição de pronto se deslocou até o local e avistou um veículo com as mesmas características indo sentido São Luís, retornaram e fizeram o acompanhamento já nas proximidades de periz de baixo, porém os PMs perderam o veículo de vista, mas continuamos indo em direção a estiva,  até que avistaram o referido veículo já passando pela barreira da estiva.

Os militares, então fizeram o acompanhamento e na altura da barreira eletrônica próximo ao bairro Coqueiro foi dada voz de parada ao veículo fazendo a abordagem aonde foi encontrado 6 celulares e um simulacro de arma de fogo, os mesmos confessaram a autoria do crime e também outros assaltos onde subtraíram 2 celulares no qual eles já teriam vendido.

Diante das informações a dupla criminosa foi apresentada a DP de Rosário com o apoio da VTR do CPU de Rosário sem lesões.

Material Apreendido:

01 veículo fox prata placa PSN 4461
01 Cartão Poupança Caixa
01Cartão Martercad
01Carteira porta cédula 
01Maquineta de Cartão 
01CNH 
01Chave de Veículo 
01DUT do Veículo 
01Sansung J2
01Sansung J5
01Moto G6
01Sansung J4+
01Sansung J7
01Lg K10
01Simulacro de Pistola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues