Social Icons

quinta-feira, 11 de junho de 2020

HOMICÍDIOS PRATICADOS EM POVOADO DE ITAPECURU-MIRIM, SÃO ELUCIDADOS COM PRISÃO DE SUSPEITOS

Blog do Alex Ramos
A Polícia civil de Itapecuru-Mirim, elucidou os dois homicídios ocorridos no Povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim. Depois de incansáveis buscas atrás dos suspeitos e de provas de autoria, a polícia soube que a competente Equipe da Polícia Civil de Zé Doca, havia prendido e apreendido em flagrante, 10 indivíduos criminosos, dentre eles, 3 seriam os supostos autores dos dois homicídios que estavam procurando. 

Em função da boa comunicação existente entre as polícias de Zé Doca e a honrosa Polícia Civil de Itapecuru, as informações que chegaram dão conta que, o Delegado de Santa Rita estava munido com um mandado judicial de internação referente a um dos indivíduos, o que possibilitou interrogá-lo quanto aos crimes de homicídio praticados, no Povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim,  na data de 31/05/2020, as 2h30, que vitimou BRUNO RANDERSON DOS REIS, 20 anos, com 3 disparos de arma de fogo cal.32, e outro homicídio ocorrido na data de 02/06/2020, as 22h, que vitimou o BAIXINHO DO BONDE DOS 40, com um disparo de arma de fogo cal. 20 e inúmeras perfurações com instrumento perfuro-cortante, tendo o mesmo confessado o crime e detalhado as circunstâncias. 

Os 3 assassinos pertencem a facção Comando Vermelho. Os criminosos são conhecidos como Z.R., maior de idade, N., maior de idade, e S., adolescente de 17 anos. Os pedidos de prisão preventiva e internação estão sendo providenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues