Social Icons

domingo, 14 de junho de 2020

IDOSO DE 79 ANOS MANDA BALA EM RAPOSÃO QUE VAI A ÓBITO, PM'S DO 27°BPM PRENDEM O AUTOR

Blog do Alex Ramos
Por volta das 18h30, de sábado (13), a  Central do 27º BPM tomou conhecimento de que no povoado Corapau um indivíduo havia sido alvejado após tentar cometer furto em uma residência. De imediato, a GU foi para o local, onde encontrou a vítima  já em óbito e o conduzido, autor dos disparos ainda com a arma em mãos impedindo que os familiares retirassem o corpo do local, enquanto o autor dos disparos não esboçou reação após dada voz de prisão, nesse momento populares tumultuaram sendo necessário efetuar disparos para contê-los, após controlada a situação foi questionado ao autor sobre os fatos, que este informou que “Raposão” era usuário de entorpecentes e praticava vários roubos, furtos, invasão a residências causando o terror na população do referido povoado.

O suspeito revelou que por várias vezes foi vítima de furtos em sua residência causados pelo dito cujo e que o meliante adentrou sua propriedade perguntando onde estava o dinheiro e exigindo que entregasse a ele uma quantia, momento em que o Sr José Patrício pegou uma espingarda efetuou um disparo no indivíduo que continuou partindo para cima dele, nesse momento o senhor pegou outra espingarda e efetuou o segundo disparo alvejando o meliante e de posse de um facão deu golpes até que o indivíduo entrasse em óbito.

O Sr foi apresentado na delegacia juntamente com o material apreendido. A Polícia Civil foi informada do fato para que tomasse as medidas cabíveis quanto a retirada do corpo do indivíduo do local. A vtr do CPU se fez presente no local e permaneceu até as 20h, saindo com a chegada da Polícia Civil, enquanto a Gu da Amarok apresentava no Plantão Central de Rosário, o conduzido, que foi ouvido e liberado, não sendo lavrado por parte da PC o flagrante do referido conduzido em virtude de sua idade.

Acresce dizer que por volta das 21h a Central recebeu outra chamada de populares informando que a população de Corapau havia invadido a residência do conduzido,  e estavam quebrando os pertences deste, bem como colocando fogo na casa. Diante do fato o CPU acionou a Supervisora que estava fazendo operação em Bacabeira e esta deslocou com a vtr de lá em apoio. 

Chegando no povoado de Corapau constataram que de fato haviam quebrado a residência do conduzido e ateado fogo nesta, porém não identificados os autores de tal delito.

A Polícia Civil não se encontrava mais no local e o corpo os familiares tiraram do local e colocaram na residência de sua mãe duas casas depois da do conduzido. A equipe da funerária chegou e estavam resistindo em levar o corpo informando  que este não tinha documentos e por isso iriam deixar somente o caixão para que os familiares enterrassem o corpo.

A Supervisora ligou para a Delegacia de Rosário informando a situação e depois de muita  resistência e conversa com os familiares da vitima, com os agentes da Polícia Civil e com os agentes da funerária é que estes aceitaram levar o corpo para o IML em companhia de um membro da família. Enquanto as guarnições do CPU e Supervisora estavam no local foi informado ainda que após o incêndio e destruição na residência do conduzido um indivíduo identificado com o nome de Augusto foi tomar satisfações com os familiares da vítima e no afã da discussão puxou um facão e deferiu um golpe no pulso da mão direita de um indivíduo, chegando a quase decepar  e cortou um dedo da mão esquerda, evadindo-se do local em seguida. A ambulância foi acionada e a vítima que foi golpeada na mão foi conduzida  para o hospital de Rosário.
Material apreendido:
(07) espingarda bate bucha, (01) revólver calibre 38 de numeração (253429) com 05 cinco munições intactas, (01) facão, (01) uma bolsa contendo chumbo, espoleta e pólvora, (01) identidade do conduzido, (01) uma chave de casa, (01) um relógio dourado de marca magno, a quantia de R$ 1.325,00 reais em notas variadas, (01) óculos escuro, (01) isqueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues