Social Icons

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Miguel Falabella é dispensado da Globo após 38 anos de casa: “Fui muito feliz”

Blog do Alex Ramos
O ator e diretor Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo após 38 anos de empresa. Na última quinta-feira (4), Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado com a emissora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na manhã desta sexta-feira (05), Miguel Falabella usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a sua saída da emissora global. “Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, escreveu ele na legenda da foto.
Desde 1981 na Globo, ele trabalhou como ator, diretor, roteirista e apresentador. Também foi responsável por séries como Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, e por novelas como A Lua Me Disse. Deu vida ao personagem Caco Anthibes, em Sai de Baixo e apresentou o programa Video Show entre 1987 a 2000.
Confira a publicação de Falabella  na rede social:
Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues