Social Icons

terça-feira, 16 de junho de 2020

Na BR-135, Motociclista morre ao colidir com caçamba

Blog do Alex Ramos
No início da manhã desta terça-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-135, próximo ao Terminal de Integração do Maracanã.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, uma caminhão do tipo caçamba foi realizar um retorno quando uma motocicleta colidiu na lateral do veículo. Na moto havia duas pessoas que com o impacto da batida foram arremessadas alguns metros de distância do local inicial do acidente. Um dos ocupante da moto morreu no local, o outro foi socorrido  por uma equipe do Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital.
Segundo pessoas que testemunharam a colisão, a motocicleta estava em alta velocidade não permitindo o condutor da moto de placa NNH-4577 frear a tempo de evitar o acidante. A vítima fatal não foi identificada, mas os dois seriam funcionários da empresa de bebidas PSIU e estavam se dirigindo para o local de trabalho.
Algumas pessoas também alegam que o motorista do caminhão fez o retorno irregular. O condutor ficou no local. Agora a polícia realizará perícia para saber quem provocou o acidente.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues