Social Icons

sábado, 20 de junho de 2020

No Maranhão, acerto de contas pode ser a motivação da morte de Jovem

Blog do Alex Ramos
Do JIB
Na sexta-feira (19) a Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar um corpo de Rafaela Lorrane Brito, de 23 anos, no bairro Bom Jardim, em Imperatriz.

Rafaela Lorrane Brito, de 23 anos
Rafaela Lorrane Brito, de 23 anos

De acordo com as informações das autoridades policiais, o corpo da vítima foi achado em uma cova rasa,  em uma região de mata, próximo a linha do trem. No corpo há  sinais de espancamento e tortura, além de marcas de tiro na cabeça, constatados pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).
Rafaela é a mesma pessoas que  aparece em vídeo, cortando cabelo de uma outra jovem, por conta de uma suposta traição, na gravação Ela deixa a entender que seria uma punição pelo adultério.

Rafaela foi encontrada morta em uma cova rasa
Rafaela foi encontrada morta em uma cova rasa

O titular da Delegacia de Homicídios, Praxísteles Martins, diz que crimes com as características do corpo que foi encontrado também são indícios de crime por acerto de contas e relação com facções criminosas. Ainda, as investigações encontram-se bem avançadas sobre esse caso, acredita-se que nos próximos dias possa esclarecer o crime, sua autoria e as circunstâncias, assim como a dinâmica em razão do trabalho pericial feito no local e as informações que também serão coletadas a partir do exame de necropsia no corpo da Rafaela.
Também a polícia já identificou a mulher que aparece sendo agredida e investiga se a agressora tem ligação com o crime.

Rafaela aparece agredindo uma jovem
Rafaela aparece agredindo uma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues