Social Icons

quinta-feira, 18 de junho de 2020

REVIRAVOLTA: Perícia afirma que placa do carro de suspeito de assassinar publicitário foi clonada

Blog do Alex Ramos
O Instituto de Criminalística (ICRIM) confirmou nesta quinta-feira (18) que é clonada a placa do carro que aparece no local onde o publicitário Diogo Adriano Costa Campos foi morto com um tiro no pescoço na Lagoa da Jansen, em São Luís.



A perícia também confirmou que o veículo de Airton, que foi apreendido, é o mesmo que aparece em outro vídeo abastecendo em um posto de gasolina minutos após a morte do publicitário. O carro do Airton também possui diferenças em relação ao carro relacionado ao crime, como no fumê.



A clonagem da placa do carro é o principal argumento usado pela defesa para provar que Airton é inocente. Em depoimento, Airton Campos Pestana, suspeito de ter atirado contra o publicitário, havia dito que a placa do carro havia sido clonada, mas a Polícia Civil contestou a informação.




A Polícia Civil informou que continua investigando o caso. O resultado da perícia será usado para que a polícia possa entender a dinâmica do crime. 


Crime na Lagoa da Jansen O publicitário 


Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço no início da tarde de terça-feira (16) após uma discussão de trânsito na Lagoa da Jansen, em São Luís.


Do G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues