Social Icons

domingo, 28 de junho de 2020

Sikêra Jr, após grande acordo com dono da RedeTV!, volta atrás e escancara verdade ao público: “Minha ideia agora”

Blog do Alex Ramos
Sikêra Jr, em sua passagem por São Paulo, cedeu uma entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!. Durante a conversa, o apresentador falou a respeito de seu novo contrato com a emissora de Osasco, onde ficará pelos próximos anos.
Para quem não ficou sabendo, o famoso fechou um acordo de longa data com os donos da emissora e continuará no canal até 2027 – com a possibilidade de prorrogar ainda mais esse prazo. No entanto, até pouco tempo atrás, isso não fazia parte de seus planos.
No papo, Sikêra Jr confessou que já pensava em encerrar a carreira e viver de renda. “Com 50 anos, meu glamour e a ideia de vir para a rede nacional já tinha passado. A minha ideia agora era preparar minha aposentadoria”, assumiu o comunicador.
O veterano esteve na sede da capital paulista onde firmou o negócio, citado como um “casamento” por Marcelo de Carvalho, o vice-presidente da RedeTV!. “Um casamento hétero”, ironizou o empresário, enquanto comemorava a renovação do contrato.
Sucesso total, ele tem garantido bons números de audiência ao grupo. Ele foi até questionado se já estaria “milionário”, mas minimizou o assunto e fez graça dizendo que não se pode espalhar esse tipo de coisa.

Sikêra Jr diz que não será censurado

O apresentador, com suas opiniões polêmicas, tem repercutido cada vez mais na mídia. No entanto, já garantiu que não aceitará ser censurado. Por causa disso, aliás, ele revelou ao público que enfrenta uma grande lista de processos judiciais, inclusive de uma grande emissora que não quis revelar o nome.
TV foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues