Social Icons

terça-feira, 2 de junho de 2020

Vídeomonitoramento de Santa Rita e Bacabeira passam a enviar imagens via internet para o sistema de segurança pública do estado

Blog do Alex Ramos
Uma nova tendência no estado do Maranhão é a conexão via internet do sistema padrão do governo estado com os sistemas de vídeomonitoramento dos municípios. A partir do início de 2020, não só a capital como as cidades do interior, passaram a dá suporte para Secretria Estadual de Segurança Pública. 

Em várias cidades, as polícias Federal, Civil e Militar, passaram a monitorar ações criminosas nas cidades onde existem câmeras de segurança. Em Santa Rita e Bacabeira, esse sistema tem funcionado perfeitamente e isso tem ajudado tanto na inibição quanto na elucidação de crimes. 

As duas prefeituras, mantiveram contato recente com o secretário de segurança pública estadual, Dr Jefferson Portela, na ocasião, os prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo e Fernanda Gonçalo garantiram que os dois municípios devem ampliar o quantitativo de câmeras de segurança e melhorar ainda mais a conexão como forma de garantir uma perfeita conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues