Social Icons

domingo, 19 de julho de 2020

Em Santa Rita, bebedeira, desentendimento e morte em família no bairro Gonçalo

Blog do Alex Ramos
A guarnição da Polícia Militar foi informada pelo hospital municipal que uma vítima teria dado entrada com ferimento de arma de fogo no braço. Após populares informarem que o autor do disparo estaria a procura de outra pessoa, e tentado contra sua vida na primeira tentativa, vindo a atingir com um tiro de raspão um jovem de 20 anos. 

A guarnição começou fazer rondas no intuito de localizar o suspeito, sendo informada, minutos depois, que teriam ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Gonçalo. 

Ao chegar ao local, populares informaram que a vítima já teria sido retirada do local e levada ao hospital, porém chegando sem vida, segundo relato do médico de plantão. Colhendo mais informações com a testemunha, a mesma informou que o suspeito identificado como "Petros" é tio da vítima e estavam bebendo desde cedo, vindo a se desentenderem posteriormente, culminando no fato da ocorrência que acabou em morte. 

A vítima do homicídio era conhecido como Adailton César Colins, 21 anos.
A guarnição continua nas rondas ostensivas a fim de localizar o suspeito do homicídio que aconteceu por volta de 01h da madrugada deste domingo (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues