Social Icons

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mais quatro suspeitos são presos por envolvimento na morte dos pais do deputado Cléber Verde

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (23), quatro suspeitos envolvidos na morte do casal de idosos Maria da Graça Cordeiro e  Jesuíno Cordeiro, pais do deputado federal Cléber Verde. A prisão ocorreu na zona rural dos municípios  de Turilândia e Turiaçu, também sendo cumprido mais quatro buscas e apreensão.

De acordo com Guilherme Campelo, Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), a motivação do crime teria sido o roubo seguido de morte, liderado pelo homem identificado como Fábio da Conceição, mais conhecido como “Fabinho”, morto em confronto com a polícia. Ele teria organizado o grupo faccionado que invadiu a casa dos pais do deputado.
”Com as últimas prisões, colhemos mais detalhes da dinâmica de como ocorreu o crime e identificar os envolvidos. Os elementos que a polícia já tinha foram reforçados com as diligências  ocorridas. Tivemos mais indícios que reforçaram a linha de investigação em torno do bando, suspeito de vários assaltos na região, liderado por Fabinho, que tombou em confronto com a polícia no dia seguinte ao crime”, disse o delegado
Ainda segundo o superintendente Guilherme Campelo, a hipótese de latrocínio foi reforçada com a prisão dos últimos envolvidos. Os suspeitos seguirão para interrogatório na Delegacia de Pinheiro.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues