Social Icons

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Motociclista morre em acidente na BR-135

Blog do Alex Ramos
Um motociclista veio a óbito na terça-feira (21), após uma colisão na BR-135, em São Luís. De acordo com informações, o condutor da motocicleta seguia no sentido natural da via, quando foi surpreendido por um carro de passeio que realizava o retorno.
O motorista alegou que não percebeu a passagem do motociclista e acabou colidindo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o local é totalmente sinalizado com placas e demarcações de orientação aos condutores, tanto na vertical como na horizontal.
Homens da Polícia Militar e  da PRF estiveram presentes para preservar o local até a chegada do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção do corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atendeu a ocorrência, mas nada pode ser feito, a vítima estava sem vida.
O motorista do veículo foi submetido ao exame do bafómetro, atestando que o condutor não ingeriu bebida alcoólica, depois foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues